Já viu o meu canal no YouTube? Inscreva-se!

Vendinha do Tiozão do Vinil

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Kansas - Power

Acervo pessoal
 Kansas é uma banda estadunidense de rock progressivo surgida em 1971 e está em atividade até os dias de hoje. 'Power' é o décimo álbum de estúdio e foi lançado em 1986 pela MCA Records. Chegou ao Brasil em 1987 e minha edição é nacional.

Esse disco foi o primeiro lançado depois que a banda sofreu uma forte reformulação em seus integrantes (dois dos membros fundadores mais influentes se converteram ao cristianismo e por conta disso largaram a banda, mas depois voltaram). Em compensação, essa nova formação conta com o guitar hero Steve Morse! (que depois se juntaria ao Deep Purple).

Banda:

Steve Walsh - Vocal e teclados
Billy Greer - Baixo e voz
Steve Morse - Guitarra
Richard Williams - Guitarra
Phil Ehart - Bateria

Verso

Lado A

1 - Silhouettes in disguise
2 - Power
3 - All I wanted (hit top 20)
4 - Secret Service
5 - We're not alone anymore

Lado B

1 - Musicatto
2 - Taking in the view
3 - Three pretenders
4 - Tomb 19
5 - Can't cry anymore

Encarte, frente

Encarte, verso

Selo

Na minha opinião, um álbum recheado de boas faixas e indico a compra para todos os fãs de rock progressivo e AOR. Se bandas como Foreigner ou Journey te agradam, aposto que esse álbum vai cair bem no seu gosto.


Você também possui esse LP? Verifique se sua edição contém todos os itens (clique nas fotos para ampliar). Não possui e pretende adquirir um dia? Confira se a edição que achou no sebo está completa!

Você tem essa edição em uma versão diferente dessa? A sua possui mais itens? Compartilhe com a gente! Fale de sua edição nos comentários!

4 comentários:

  1. A única música que conheço do Kansas é o sucesso radiofônico "Play the game tonight". Valeu o post, Rodrigo- as capas do Kansas são muito legais...Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Alvaro!

      Aposto que você também conhece Dust in the Wind que tocou até enjoar nas rádios (toca até hoje!) ou Carry on my wayward son que já foi regravada por vários artistas. Abraços!

      Excluir
  2. Uma vez assisti programa de TV que dizia que as bandas com nome de cidade, estado ou país eram as piores do mundo. Na verdade faziam parte de uma lista que elegia as 10 piores bandas do mundo. Mas nesse caso todas que foram batizadas assim entraram em conjunto numa posição do ranking. Injustiça, claro. Mas a piada foi boa. Creio que foi na época boa da Mtv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maldade, kkkkkk. Eu curto bandas como Kansas, Chicago ou Boston. Acho que tem bastante coisa pior por aí, rsrs.

      Excluir