Já viu o meu canal no YouTube? Inscreva-se!

Vendinha do Tiozão do Vinil

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Guia Blaster das Pechinchas - Programa 2 no YouTube


Em tempos de crise e de pouca grana, nós colecionadores precisamos nos virar para conseguir novos itens para a coleção. Pensando nisso fiz um GUIA BLASTER DAS PECHINCHAS em vídeo, no canal Sons, Filmes & Afins do YouTube.

A ideia não é fazer um Guia de Compras, se é disso o que você precisa, recomendo a leitura da postagem GUIA DO COLECIONADOR - BUSCAS E COMPRAS. A proposta do vídeo é mostrar métodos de pechincha e buscar locais alternativos para conseguir barbadas.

Importante dizer que nós vivemos em um país capitalista relativamente liberal fundamentado no comércio e na indústria, sendo assim, cada um é relativamente livre para vender seus itens pelo preço que achar que deve, e compra quem quer - isso não é considerado desonestidade, mas sim parte do jogo: se por um lado o vendedor tenta o máximo de lucro que puder conseguir, por outro, o comprador tenta pagar o mínimo possível, o mercado funciona assim.

Nesse vídeo procurei mostrar o ponto de vista do comprador nessa relação. De forma alguma pretendo criticar, ofender ou menosprezar qualquer vendedor pelo seu trabalho, mas o vídeo é totalmente parcial, ou seja, visa a perspectiva do comprador apenas.

O programa vai ao ar na terça-feira, 19 de setembro de 2017, ao meio-dia. Aproveite para conhecer e se inscrever no canal para receber os avisos de vídeos novos! Confira os vídeos já postados e divirta-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário