Já viu o meu canal no YouTube? Inscreva-se!

Vendinha do Tiozão do Vinil

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Sons, Filmes & Afins agora também tem canal no YouTube!




Hoje, 15 de setembro de 2017, estreia o novo canal do YouTube Sons, Filmes & Afins! A ideia é compor junto com o blog a disseminação de informações sobre música, filmes, series, mídias físicas (LP, CD, DVD, Blu-ray, K7, VHS), colecionismo, equipamentos, cuidados e conservação, opinião, debate e Filosofia.


Convido a todos os que acompanham o blog a se inscreverem e divulgarem o canal, conto com vocês pra ampliarmos o acesso geral ao mundo do colecionismo.

No primeiro programa participo da famosa Tag do Vinil. Corrente mundial de colecionadores de vinis que serve para comentarmos sobre nossa relação com a coleção de discos. Nesse programa responderei a 20 perguntas e indicarei mais de 20 LPs, além de mostrar o meu espaço e aparelho de som. Não perca ao final do programa um divertido teste de filmagem que fizemos!


Espero poder contribuir para o entretenimento e informação de todos, um grande abraço!


3 comentários:

  1. Parabens, Rodrigo! Muito legal a proposta, continua que assistirem sempre e vamos divulgar.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, sempre tive vontade de divulgar trilhas sonoras. Boa sorte, estaremos acompanhando o seu trabalho com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigos! Isso é super inspirador! Espero contar com a a juda de vcs no com as visualizações e compartilhamento dos vídeos!

    ResponderExcluir