Já viu o meu canal no YouTube? Inscreva-se!

Vendinha do Tiozão do Vinil

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Al Jarreau - In London

Acervo pessoal
É difícil categorizar com precisão esse grande cantor. Jazz, Smooth, Pop, Soul e R&B são alguns dos estilos dominados por esse mestre.

'In London' (1985) é seu primeiro álbum "ao vivo". Foi gravado na Wembley Arena em 1984 e mostra a qualidade musical desse front man e de sua primorosa banda. Antes de lançar esse álbum, Jarreau havia gravado outros 9 em estúdio. Sua discografia oficial conta com 21 álbuns até o momento e esse é seu 10º.

A prensagem brasileira que possuo foi feita pela BMG Ariola sob licença da WEA (Warner) e foi comprada no Carrefour por CZ$ 215,00 (cruzados). Seu lançamento no Brasil foi em 1987.

Verso
Lado A

1- Raging waters
2- Black and blues
3- I wil be here for you
4- Let's pretend

Lado B

1- High crime (faixa que lhe rendeu uma indicação ao Grammy de "melhor cantor de R&B" em 1986)
2- Roof garden
3- Teache me tonight
4- We're in this love together


Você também possui esse LP? Verifique se sua edição contém todos os itens (clique nas fotos para ampliar). Não possui e pretende adquirir um dia? Confira se a edição que achou no sebo está completa!

Você tem essa edição em uma versão diferente dessa? A sua possui mais itens? Compartilhe com a gente! Fale de sua edição nos comentários!

4 comentários:

  1. Muito bom o post, Rodrigo. Não curto muito este cantor, mas sua voz é maravilhosa...Conheço muito pouco dele, mas é bem versátil. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar a verdade eu não conheço muita coisa dele. Acho bacana, mas não está entre meus favoritos. Esse disco é legal e ele mostra que mandava bem nos palcos. Conheço melhor os trabalhos que ele fez em parceria com o George Benson - esse sim eu curto bastante!

      Excluir
    2. George Benson é mesmo o cara! Esses dias achei um dos primeiros discos dele em um depósito. Por infelicidade estava quebrado...

      Excluir
    3. Eu um dia desses achei num sebo um LP dele no fundo de uma caixa. O cara quis me cobrar R$ 20 pratas, o que não é muito se o disco não tivesse todo empenado. O cara não quis baixar o preço por conta disso não. Resultado: não levei.

      Excluir