Já viu o meu canal no YouTube? Inscreva-se!

Vendinha do Tiozão do Vinil

sábado, 24 de outubro de 2015

The Alan Parsons Project - Gaudi

Acervo Pessoal
Décimo álbum da banda de rock progressivo The Alan Parsons Project, Gaudi é mais um trabalho conceitual do grupo. Nesse, as faixas são inspiradas na obra do famoso arquiteto Antoni Gaudi, especificamente em sua arte mais famosa: La Sagrada Família.

Gaudi

La Sagrada Familia
No verso da capa encontram-se algumas imagens dessa incrível catedral.

Verso

O Disco foi lançado em 1987 nos EUA pelo selo Arista da gravadora RCA. No Brasil, a fabricação foi da BMG Ariola e teve lançamento simultâneo.

selo
Lado A

1- La Sagrada Familia
2- Too late
3- Closer to heaven

Lado B

1- Standing on higher ground
2- Money talks
3- Inside looking out
4- Paseo de gracia (instrumental)

Alan Parsons era um famoso produtor musical (The Dark Side of the Moon do Pink Floyd é um de seus trabalhos mais conhecidos) e tecladista que resolveu montar a própria banda ao final da década de 70. Ainda hoje o grupo está na ativa fazendo shows. É possível adquirir seus discos tanto em vinil quanto em CD pelo site oficial da banda: http://www.the-alan-parsons-project.com/



Você também possui esse LP? Verifique se sua edição contém todos os itens (clique nas fotos para ampliar). Não possui e pretende adquirir um dia? Confira se a edição que achou no sebo está completa!

Você tem essa edição em uma versão diferente dessa? A sua possui mais itens? Compartilhe com a gente! Fale de sua edição nos comentários!

2 comentários:

  1. Legal o post. Indico o disco - ou melhor, cd - "Telas" de Oswaldo Montenegro, onde o artista faz um paralelo entre composições e quadros de pintores famosos. Um lindo trabalho. Saudações, Rodrigo.

    ResponderExcluir